Primeira Música De Joelma Calypso - Ai Coração - Clipe Oficial 2016





Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Aonde anda você?
Por que não liga pra saber se eu estou bem?
Não tô legal, eu preciso, amor, te ver
Amor, tô mal, precisando de você
Quando eu vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você
Tento enganar meu coração
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer ê I ê ê
Iê, Iê, Iê, Iê êh
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Porque eu não posso suportar
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Quando eu vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você
Tento enganar meu coração
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer ê I ê ê
Iê, Iê, Iê, Iê êh
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Porque eu não posso suportar
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Aonde anda você?
Por que não liga pra saber se eu estou bem?Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Aonde anda você?
Por que não liga pra saber se eu estou bem?
Não tô legal, eu preciso, amor, te ver
Amor, tô mal, precisando de você
Quando eu vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você
Tento enganar meu coração
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer ê I ê ê
Iê, Iê, Iê, Iê êh
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Porque eu não posso suportar
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh
Quando eu vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você
Tento enganar meu coração
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer ê I ê ê
Iê, Iê, Iê, Iê êh
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Porque eu não posso suportar
Ai, coração!
Me dá vontade de chorar
Ah, solidão!
Aonde anda você?



Resultado de imagem para ai coraçao que solidao que vontade de chora

Por que não liga pra saber se eu estou bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Guerreiros do Asfalto

ética e moral?

Significado de Equidade