10 mensagens de texto que valem por preliminares



 1Comece devagar
"Eu sei que você vai para a academia, mas guarde um pouco de energia para mais tarde. Vai precisar

2. Brinque com a imaginação

"Vou usar essa sua gravata para outra coisa depois do trabalho." 

3. Vá esquentando

"Estou te esperando... sem calcinha" 

4. Seduza

"Escondi uma coisa no meu decote. Você vai ter que cutucar para achar!"

5. Elogie

"Fiquei observando seu bumbum hoje de manhã quando você levantou. Delícia." 

6. Saia da linha

"Estou pensando em você o dia todo...só sacanagem."

7. Insinue

"Tive um dia estressante. Vem me fazer relaxar agora." 

8. Sugira

"Serei seu brinquedinho hoje, pode fazer o que quiser." 

9. Provoque

"Estou usando aquele vestido colado que você ama, sem nada por baixo." 

10. Prometa

"Me encontre em casa em uma hora... sem roupa." 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Guerreiros do Asfalto

ética e moral?

Significado de Equidade