SAUDADE DE SEUS BEIJO;









Hoje bateu uma saudade de você... Ai eu fiquei pensando no que faria pra amenizar um pouco essa angustia dentro de mim, foi ai que resolvi lhe escrever esta carta de amor. Talvez não resolva muito, mas de uma coisa eu tenho certeza, que quero aproveitar essa carta pra te dizer tudo que estou sentindo neste momento, tudo que essa saudade esta causando em mim...
Sabe, toda vez que você some é assim... Eu fico triste, angustiada, meu coração muita das vezes, só quer chorar, sinto sua falta, sua ausência judia de mim, e eu fico assim, como estou agora, sem rumo, sem destino, minha vontade é ficar parada em um canto sem se quer me mover, ate que você venha me tirar desta solidão...
''Rose Alves''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Guerreiros do Asfalto

ética e moral?

Significado de Equidade