PREFEITURA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ARTICULADOR DO ...

SELEÇÃO SIMPLIFICADA – SEPGE N. 001/2017


SECRETARIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO EM EDUCAÇÃO - _________________________________________________________________________________________________________________

TERMOS E CONDIÇÕES

- Leia atentamente o EDITAL N.º 001/2017 de Abertura de Inscrições e o Requerimento abaixo. 
- Preencha o Formulário Eletrônico de Inscrição e transmita os dados pela Internet.

Requerimento :

Declaro, sob as penas da Lei, que: 

- Os dados informados neste formulário são verdadeiros; 
- Preencho todas as condições exigidas no EDITAL N.º 001/2017 de Abertura de Inscrições ;
- Mesmo aprovado, não poderei tomar posse no Cargo/Área ao qual estou me candidatando, se não comprovar habilitação legal e as demais condições estabelecidas no EDITAL N.º 001/2017 de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais;
- Tenho pleno conhecimento das normas e métodos da Seleção a que me submeto;
- Estou ciente de que a inexatidão ou irregularidade destas afirmativas, ainda que verificadas posteriormente, ocasionará a minha eliminação da seleção, com anulação de todos os atos praticados, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal;
- Estou sujeito às implicações do artigo 299 do Código Penal se constatado Falsidade Ideológica;
- O descumprimento das instruções para realização da inscrição via Internet implicará a sua não efetivação. 


http://educacao012017.jaboatao.pe.gov.br/menu/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Guerreiros do Asfalto

ética e moral?

Significado de Equidade